quinta-feira, 21 de março de 2013



Filho,
Devagarinho entrou no meu ventre
Foi crescendo tão de repente
Criando um laço inalcançado  pelas mãos
Tão apertado aqui dentro do coração
Que eu sou você e você é eu.
Você é minha respiração
As cores com que nunca pintei
As formas com que nunca antes sonhei
Mas hoje se movem dentro de mim
Como que querendo dizer: "Estou aqui, dentro de ti
E mesmo do seu lado, no seu peito permanecerei."
Filho,
Meus sentimentos crescem contigo
Criam raízes nas minhas veias
Expandem meu espaço interior
Pois o meu coração de mãe aumentou
Para o  brilho dos seus olhos
Para o  calor do teu corpo
Que já pertencem a minha vida
E aquecem os meus dias
Para a cada amanhecer
Eu renascer mais forte
Para o amor superior
Mágico e intraduzível
De mãe e filho.

A primeira troca de olhares 
Não têm preço
Ouvir seu choro
Sentir seu cheiro
Ter-te em mãos
É uma união com Deus
Um momento único
Entre o sonho e a realidade
Surgiu a razão do meu viver
Surgiu você!

Alcinéia Marcucci







4 comentários:

  1. Lindo demais o poema Alcinéia!E parabéns pelo baby,só soube esta semana através da Ju,que aguarda tbém ansiosa pela chegada da Sarah.Qq dia passo por aí...Bjs...e um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Аωesоme blog уou have here but
    I wаs curious if yοu knew of any messagе boardѕ that coνer thе samе
    topiсs discusѕed in this artіcle? I'd really love to be a part of online community where I can get responses from other knowledgeable people that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Thank you!

    My webpage - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  3. I lіke the helpful info you prоνide on уour
    articles. I'll bookmark your blog and check again right here regularly. I'm fаirly сertaіn I'll learn lots of new stuff right here! Best of luck for the next!

    Also visit my web site: v2 cigs Reviews

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu poema parabéns, só mesmo um coração de NÃE.

    ResponderExcluir